Pages

Publicidade

Introdução

O ACS Síntese é um sistema de automação de postos de combustível e lojas de conveniências, desenvolvido em conjunto com empresários do ramo para atender as necessidades específicas desse setor com segurança e praticidade. Disponibilizamos um suporte ágil e eficiente e continuamos sempre abertos a ouvir sugestões de nossos clientes.

O sistema trata dos diversos setores do posto, desde o escritório, auxiliando nas diversas operações do cotidiano, tais como controle do estoque, financeiro, emissão de relatórios, documentos fiscais e geração de arquivos fiscais, passando pela venda, com a identificação do frentista que efetuou o abastecimento, emissão do cupom fiscal, etc. Sempre disponibilizando as informações de forma on-line para facilitar a tomada de decisões pelo administrador.

Conheça algumas características de nosso sistema:

Características Gerais


Atende a legislação: PAF ECF, TEF, NF-e, LMC, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED Contribuições, e-DOC (PE), DIEF (CE);
Controle de acesso individual por usuário e perfis de acesso para grupos de usuários;
Auditoria por SMS e por e-mail;
NF-e com carta de correção eletrônica e manifesto do destinatário;
LMC - Livro de Movimentação de Combustíveis.

Gestão de Clientes



Faturamento programado de clientes com emissão de NF-e a partir da fatura;
Controle de frota e consumo por veículo;
Definição de preços de contrato por cliente;
Limite de crédito por cliente;
Cobrança por cliente e autorizado;
Controle de fidelidade/recompensas;
Identificação de cliente por leitor biométrico (impressão digital);
Bloqueio automático de clientes inadimplentes;
Carta Frete com percentual mínimo de abastecimento;
Pagamento antecipado de clientes;
Emissão e controle de vale troco.

Gestão de Estoque




Controla múltiplos pontos de estoque;
Importação de NF-e por arquivo XML ou download direto da Sefaz;
Lançamentos de compras com aviso de mudança de preço de custo, cálculo do custo com encargos e custo médio;
Custo das mercadorias vendidas;
Giro de Estoque;
Sugestão de Compra;
Inventário com coletor de dados;
Contagens de estoque com quantificação e valoração das faltas/sobras;
Tranferência entre estoques;
Inventário online e arquivado mensalmente por estoque.

Gestão Financeira

Controle de cheques devolvidos; Controle de contas a pagar; Controle de cartão de crédito e débito; Cadastramento de contas de despesas, receita e caixa; Demonstrativo do resultado do exercício; Livro Caixa; Controle de despesas e receitas por centro e resultados.

Frente de Loja

Homologado de acordo com a legislação PAF-ECF;
Integrado às principais impressoras fiscais do mercado;
Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) para cartões de crédito, débito e cartões combustível;
Compatível com leitor de cheque (CMC7);
Compatível com automações de bombas Companytec, Wayne Fusion e Eztech;
Configuração das formas de pagamento;
Emissão de NF-e;
Identificação de frentistas com inclusão automática do frentista no caixa;
Integração com sistema de troca de óleo Inforlub;
Leitura de etiqueta de balança;
Opera com descontos previamente cadastrados ou negociados na venda;
Consulta histórico, limite de crédito e pontuação (programa de fidelidade) do cliente;
Controle do caixa: Sangrias, Suprimentos, Pagamento de Despesas, Pagamento de Fornecedores;
Consulta de vendas lançadas, saldo da gaveta, recebimento geral e por operador.
Controle dos encerrantes e alteração de preço na bomba automaticamente;
Em constante evolução conforme as mudanças de nossa legislação.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Ammyy Admin 3.5

Ammyy Admin é um pequeno programa para você administrar computadores à distância, a partir de uma ID matriz, que de certo modo trabalha como um roteador. Útil para manter sob controle o conteúdo acessado por funcionários dentro de uma empresa, saber para que fins seus filhos estão utilizando a Internet, ou até mesmo para que você possa consertar o computador de algum cliente seu sem precisar buscar a máquina.

Basta que você baixe o programa em ambos os computadores que deverão fornecer trocas de informações: o do administrador e o do administrado (o seu e o do seu filho, por exemplo). Então é preciso trabalhar com as abas Cliente e Operador. Para isso, forneça sua ID (é possível que o Ammyy Admin faça tal reconhecimento automaticamente). Clique em começar e aguarde alguns segundos até ficar conectado ao roteador. Para desligar, mais tarde, é simples: clique em Parar.

Se você pretende mexer com a aba Operador, então é necessário pegar a ID dos outros computador e preencher o espaço "Cliente ID". Abaixo, você configura a velocidade de conexão, informando se é a mais baixa, média ou super rápida (opções com menos de 256kb até mais de 1024kb).

Dentro das Settings (configurações) do software, poucas alterações podem ser feitas, tais como requisitar o roteador do cliente e avisar ao alterar para o modo tela cheia (opções para o modo Operador), ou remover o plano de fundo da área de trabalho e capturar hints (opções para o modo Cliente). Independentemente da linguagem que você esteja utilizando para Ammyy Admin, as configurações sempre estarão em inglês.
Sua ID é reconhecida automaticamente.
Configure o idioma para português

No topo da interface do Ammyy Admin, na barra de tarefas, há uma função denominada Language. Ao clicar sobre ela, aparecerá uma lista com várias opções de idioma. Na lista há o inglês, alemão, russo, francês, espanhol, italiano, português, turco e dinamarquês. Porém, como o programa é profissional em reconhecer ID, o mais provável é que ele direcione de forma automática a linguaguem do programa para a sua nacionalidade.



 Ammyy

0 comentários:

Postar um comentário